sábado, 1 de março de 2014

Correria... UFA!


Genteeeeeeee! Me desculpem pela falta de atualização aqui, mais ando numa correria sem fim, estágio, trabalhos, artigos, trabalhos, cozinha, trabalhos, eventos para promover, trabalhos, pesquisas científicas... ufa! Sempre que posso atualizo o Instagram, mais não deixo vocês um momento sequer! É muita coisa pra uma pessoa só! HAHAHAHA Parece que quanto mais se aproxima do final, mais sem tempo não existe pra nós!
Vou aproveitar essa semana de festas.. CARNAVAL em Salvador e eu em casa, mais eu sei que lá na frente, tudo valerá a pena. Às vezes temos que abrir mão de alguns lazeres, festas e dar prioridade para a faculdade. Ta na reta final, e sobre festas.. Ainda vem muitas pela frente. Então vou aproveitar esse tempo que tenho pra dar um pulo nos trabalhos e escrever aqui no blog. Sei que durante essa semana terei tempo pra fazer tudo o que planejei. #SeiQueEuConsigo
Bom, minha primeira parceria aqui no blog é a Marcelle Vianna do Manias de Nutri, o link está logo ai do lado direito da tela, ela ta começando o blog agora e eu espero que vocês passem lá e façam uma visitinha a ela, ok?
Ahhh, deixa eu contar.. hahaha Estou estagiando em uma UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição) de uma Indústria aqui na Bahia, e ontem fizemos nosso evento de Carnaval, e foi um sucesso! Infelizmente, por várias questões, não posso postar as fotos aqui, mais ficou super bacana. Foi um cardápio feito especialmente para esta época e com sobremesas maravilhosas! Decoramos todo o refeitório com serpentinas e artigos para carnaval. Queria muito postar fotos aqui :(  #Triste
Mais é isso, foi só um desabafo! hahaha
Logo logo estarei de volta, enquanto isso, deixa eu correr para fazer as coisas e postar aqui pra vocês!
Tenham um ótimo Carnaval, aproveitem muito e bebam bastante água para manter o corpo hidratado e prefira alimentos leves nessa folia, e tenham cuidados se forem comer algo na rua, ok?
Nutribeijos!

2 comentários:

  1. Oiiii, adorei a divulgação! Muito obrigadaaa!! :)
    Suas postagens são ótimas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaa! ;)
      Sempre que puder irei divulgar aqui sim.. fica à vontade!
      Obrigada!
      Beijoooos!

      Excluir